Policial militar é assassinado a tiros quando pilotava moto para ir ao quartel em Fortaleza

- por
  • Compartilhe:

Um membro da Polícia Militar do Estado do Ceará foi assassinado a tiros enquanto trafegava em sua motocicleta com destino ao quartel em que trabalhava. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3), na Rua Vitória Régia, no Bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza.

A vítima foi o terceiro sargento da Polícia Militar Carlos Antônio de Sousa, 45 anos. Ele ingressou na corporação em 10 de setembro de 2007. Segundo informações, a arma, a mochila e os outros pertences do policial não foram levados. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

Em nota, a Polícia Militar informou que a inteligência e o policiamento atuam para identificar e prender os criminosos. “O PM ao longo de anos desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, encontrava-se lotado na 4ª Companhia de BPCHOQUE/Policiamento Com Cães (4ª CIA/ BPCHOQUE). O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.”, destacou a instituição.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.