Polícia prende traficantes em Sobral

- por
  • Compartilhe:

Na manhã deste domingo, dia 13, Policiais Militares do COTAM, Givanildo, Cesar, Moredson, sob o comando do Cabo A. Barbosa, prenderam em flagrante delito, os indivíduos, Jakson da Silva Cavalcante, de alcunha Jack, 23 anos, natural de Sobral, e Antônio José do Nascimento, conhecido por Nego, 19 anos, ambos residentes na rua Arco Verde, Bairro do Sumaré.

A dupla foi presa numa residência, situada na rua Joaquim Pereira, bairro do Sumaré, no município de Sobral, em poder da dupla os militares apreenderam 102 Pedras de Crack, uma grande quantidade em dinheiro, dividido em cédulas de dois, cinco, dez, e vinte reais, além de uma espingarda calibre 12.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de populares, relatando que na casa havia venda de drogas e quando os policiais foram averiguar, descobriram que realmente na casa era ponto de venda de drogas, e acabaram dando um flagrante nos dois indivíduos, os quais receberam voz de prisão.

Os acusados foram conduzidos para a delegacia de policia e autuados em flagrante por crime de trafico de drogas, é importante ressaltar que o Jack já consta antecedente criminal por crime de assalto, agora vai responder mais uma infração, desta feita tráfico de drogas.

A polícia informou que havia um terceiro elemento, que conseguiu fugir com a chegada da policia.

O segundo elemento tentou se passou por menor de idade, mas os policiais militares descobriram que o dito cujo é maior e por isso foi autuado.

A PM não tem nenhuma dúvida de que o dinheiro apreendido, é produto da venda da drogas.

Os dois elementos após prestarem depoimento, seguiram para a cadeia pública de Sobral, é importante ressaltar ainda que o Advogado Muniz, assistiu os depoimentos dos acusados na tentativa de defender seus clientes.

Fonte: Sobral Portal de Notícias




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.