Uma mulher, de 53 anos, foi pressa na última sexta-feira (1), acusada de ser coautora de um crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima a própria filha. O crime aconteceu em 2007 na cidade de Arneiroz, a vítima à época tinha apenas oito anos de idade.
Segundo a Polícia Civil, com base no que foi apurado à época dos fatos, a vítima, que já sofria maus-tratos, foi estuprada pelo padrasto com o conhecimento da mãe. Diante da gravidade dos fatos, oitivas e diligências, ocorreram com a finalidade de prender o casal. O homem tinha 75 anos e foi preso pelas autoridades policiais.
Com o decorrer das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão da mulher, que foi acatada pelo Poder Judiciário. Na tarde dessa sexta-feira (01), com a decisão judicial em mãos, os policiais civis capturaram a mulher, na localidade de Fazenda Corisco, em Tauá.
A mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de Tauá, onde os trâmites para sua prisão foram realizados. A acusada foi colocada à disposição da Justiça.