Icasa atropela o Bahia no Romeirão

- por
  • Compartilhe:

Na noite desta terça-feira, dia 1º, o Icasa não tomou conhecimento do então Bahia, líder da Série B de 2010, e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 4 x 0, e o resultado só não foi mais elástico devido a erros de conclusões do Verdão do Cariri, em jogo realizado no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, válido pela sexta rodada.

Esta foi a terceira vitória seguida do Icasa na competição, que mesmo quando perdeu ou empatou jogou melhor que o adversário e poderia ter saído com o resultado favorável naquelas oportunidades, o Icasa começou o jogo envolvendo o adversário, que pouco ameaçou o goleiro Marcelo Pitol durante todo o jogo.

Enquanto isso, Júnior Xuxa, maestro do time, tocava com classe abrindo as jogadas e dando belos passes para o ataque icasiano, que não concluia bem ao gol adversário, aos vinte e dois minutos, em cobrança de falta, com desvio na barreira, Júnior Xuxa abriu o marcador, sete minutos depois, Júnior Xuxa fez bela jogada se livrou de dois marcadores e fuzilou para o gol, 2 a 0, o Icasa superior durante a partida, ainda perderá oportunidades com Assisinho e Pantico, na primeira etapa.

O único lance de perigo do Bahia foi em chute de Vander aos trinta e três minutos, onde Marcelo Pitol fez grande defesa.

No início da segunda etapa, Renato Gaúcho deixou o Bahia mais ofensivo promovendo duas mudanças, com as entradas de Itacaré e Aleínson, com as entradas o Bahia até chegou com perigo, porém de forma desordenada e não conseguia assustar a defesa icasiana.

Por outro lado, o Icasa sempre perigo em seus ataques, ampliou o marcador aos oito minutos, em belo chute de Assisinho que acertou o ângulo esquerdo de Omar, golaço do Icasa.

Com o gol, o Icasa começou a tocar a bola e envolver o Bahia, que ia de qualquer forma em busca de um gol, enquanto isso, Pantico e Assisinho perdiam chances claras com Omar, aos vinte e oito minutos, Assisinho lançou para a área, e Marciano, de cabeça, mandou para as redes, fechando a conta, quatro a zero para o Icasa.

Com o resultado, o Icasa pulou para a oitava colocação com dez pontos ganhos, já o Bahia perdeu a liderança da competição e agora é o segundo, porém pode cair para terceiro se o Guaratinguetá vencer no complemento da rodada.

Na próxima rodada, o Bahia recebe em Pituaçu, o Duque de Caxias, às 21h, da próxima sexta-feira, 4, enquanto isso, o Icasa fecha a sétima rodada com o ASA, em Arapiraca, no sábado, 5, às 21h.

Campeonato Brasileiro da Série B de 2010 – 6ª Rodada – 1º Turno

Ficha Técnica

Icasa/CE 4 x 0 Bahia/BA

Data: Terça-feira, 1º de junho de 2010
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 19h30min

Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo/RN
Assistente Nº 01: Flávio Gomes Barroca/RN
Assistente Nº 02: Clistenis Juny de Souza Alves/RN
4º Árbitro: Wladyerisson Oliveira/CE
Observador: Nogueira da Silva/CE

Icasa/CE
Marcelo Pitol; Marcelo Mineiro, Thiago e Everaldo; Marcus Vinícius, Paulo Foiani, Guto, Júnior Xuxa (Dodó) e Panda (Carlinhos); Assisinho e Pantico (Marciano)
Técnico: Flávio Araújo

Bahia/BA
Omar; Apodi, Nen, Alisson e Ávine; Bruno Silva, Marcone, Leandro (Aleílson) e Vander (Itacaré); Rodrigo Gral e Rogerinho (Abedi)
Técnico: Renato Gaúcho

Cartões Amarelos: Guto e Panda (Icasa/CE); Leandro, Rogerinho e Alisson (Bahia/BA)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Júnior Xuxa 22/1T (falta); Júnior Xuxa 29/1T; Assisinho 8/2T; Marciano 28/2T (cabeça) (Icasa/CE)

Renda e Público: Não divulgados

Fonte: Artilheiro

Foto: Verdes Mares




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.