Candidato único e apoiado por Ricardo Silveira, Luiz Neto é eleito novo Presidente da Câmara de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Câmara Municipal de Quixadá realizou na manhã dessa quinta-feira (22) a eleição da nova mesa diretora do Legislativo para o biênio 2023/24. De forma democrática e cumprindo um acordo pré-estabelecido entre os vereadores que compõem a base aliada do Prefeito de Quixadá, Luiz Neto (PSD) foi candidato único a Presidente, sendo eleito com o apoio de Ricardo Silveira e recebendo 13 dos 17 votos possíveis.

Luiz Neto terá como sua vice-presidente uma mulher, a Vereadora Cida Bezerra (PSD). Ela recebeu 10 votos, sendo escolhida pela maioria dos Parlamentares para assumir a Vice-presidência do Legislativo quixadaense a partir de 1º de janeiro de 2023. Também completam a mesa diretora os Vereadores Renê Matias (Cidadania), eleito como 1º Secretário e Darlan Piaba (PDT) foi escolhido como 2º secretário.

A eleição da nova mesa diretora da Câmara de Quixadá, mostrou mais uma vez a articulação do Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, que consegue mais uma vez que um vereador de sua base aliada seja eleito como Presidente da Câmara, dessa vez como candidato único. Vale lembrar que Louro da Juatama também faz parte da base de Ricardo Silveira e fez de sua gestão um exemplo de transparência e grandes avanços na Câmara Municipal, recuperando o prestígio e confiança da população quixadaense no Poder Legislativo.

CONHEÇA MAIS SOBRE O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE QUIXADÁ

Luiz Diogenes Pinheiro Neto, é filiado ao Partido Social Democrático (PSD). Vereador pelo primeiro mandato, além de parlamentar, Luiz Neto é também cirurgião dentista. Na Câmara Municipal de Quixadá tem atuação destacada sempre em defesa de importantes pautas de interesse principalmente dos menos favorecidos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.