Nesta quinta-feira (15) a Faculdade Cisne emitiu novo comunicado a imprensa de Quixadá, negando que esteja encerrando de forma definitiva suas atividades educacionais em Quixadá. Após a grande repercussão negativa com a notícia, principalmente por parte de alunos que se sentiram prejudicados e lesados, a instituição voltou a se manifestar e prestar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.
De acordo com a direção da Cisne, a suspensão das atividades acontece devido a um processo de mudança de gestão financeira, administrativa e acadêmica. A citada mudança de gestão e mantenedores visa a continuidade acadêmica da instituição.
“Temos plena consciência que o tempo demandado para uma negociação desse porte não é pequeno, bem como somos conscientes que isso causa inúmeros transtornos na vida de alunos, professores, colaboradores e funcionários”, reconhece a direção da Cisne.
A direção da instituição finaliza seu comunicado pedindo mais compreensão e um prazo maior para finalizar todos os trâmites burocráticos para o processo de mudança na gestão da instituição.
Leia abaixo o comunicado completo.