Polícia Militar encerra festa clandestina no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar do Estado do Ceará, em conjunto com os agentes da Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Superintendência de Trânsito (Sutran) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) – realizaram mais uma operação com objetivo de combater as festas clandestinas e aglomerações no referido município cearense.

Durante as diligências, os agentes públicos foram verificar os informes recebidos acerca de uma festa com aglomeração de cerca de 50 pessoas. O evento clandestino aconteceu no município de Limoeiro do Norte.

De acordo com a PMCE, ao chegarem ao lugar informado, os agentes públicos além de constatarem a veracidade da denúncia, ao perceberem que no local os presentes sequer faziam uso de equipamentos de proteção individual como a máscara, encerraram o evento e conduziram à Delegacia de Polícia Civil em Russas os responsáveis pela festa.

Contra essas duas pessoas houve a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no exposto no Artigo 268 do Código Penal Brasileiro: infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.