Quixadaense de coração, Riquelme deixa a banda da cantora Solange Almeida

- por
  • Compartilhe:

O baterista Riquelme não faz mais parte da banda da cantora Solange Almeida. O anúncio partiu do próprio artista na noite desta segunda-feira (24) e foi feito em uma de suas redes sociais.

Apesar de ter nascido em Iguatu, Riquelme adotou Quixadá como sua cidade natal, quando ainda jovem se mudou para a Terra dos Monólitos e iniciou sua caminhada no mundo da música, onde tocou na Banda Azul, seguindo logo em seguida para Banda Aquários, recebendo uma oportunidade do Produtor Musical quixadaense Ferreira Filho. Riquelme passou ainda por bandas como Cavalo de Pau, Calango Aceso, Mastruz com Leite, Dorgival Dantas e Aviões do Forró onde passou quase 15 anos e ganhou notoriedade no mundo do forró.

O músico já estava afastado dos palcos após sofrer uma queda durante uma das apresentações da cantora há duas semanas. Riquelme não anunciou qual será seu próximo trabalho mas afirmou que em breve trará novidades para seus fãs. Leia abaixo o comunicado de Riquelme.

View this post on Instagram

E aí galerinha, estou passando para informar a vcs, que acompanham e curtem o meu trabalho, que não integro mais a banda da cantora Solange Almeida. Acredito que esses 15 dias que fiquei me recuperando em casa, já era Deus me preparando para esse novo momento de minha vida e carreira profissional. Foram mais de 2 anos onde vesti a camisa, dei o meu melhor e me esforcei, juntamente com a equipe, para o crescimento da banda. “O que fica na vida não é o ponto de partida, nem o ponto de chegada, são as sementes que plantamos ao longo caminho.” Deus é especialista em reconstruir histórias e fazer tudo novo né mesmo? Em breve divulgo pra vcs o meu próximo trabalho. Abraço do batera! #riquelmenabatera

A post shared by R I Q U E L M E (@riquelmebatera) on




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.