A precária situação em que se encontra a rodovia CE-265 que liga a sede do município de Quixadá ao Residencial Rachel de Queiroz e ao distrito de Dom Maurício já foi noticiada por vários meios de comunicação do estado. A estrada encontra-se totalmente esburacada e praticamente intransitável. Nesta quarta-feira (13) uma colisão entre um ônibus e uma moto deixou pelo menos duas pessoas feridas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 12h:20min, após uma moto Honda CG 160cc de placa PNH-0885 colidir no ônibus M.BENZ/MPOLO TORINO GVU de placa HYG-6374 que seguia sentido Quixadá-Dom Maurício e iria adentrar no Residencial Rachel de Queiroz. Na moto estavam duas pessoas, o piloto foi socorrido a UPA com algumas escoriações nos pés, enquanto o garupeiro foi transferido em estado grave para Fortaleza após sofrer uma forte pancada na cabeça. O condutor do ônibus já responde a um homicídio culposo no trânsito ocorrido em 2002 na cidade de Chorozinho.
Enquanto inúmeros são registrados naquele trajeto, a recuperação da rodovia segue sem previsão de acontecer e a população cobra respostas das autoridades governamentais.