Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Pedra Branca, no Sertão Central, a Polícia Civil cumpriu, na manhã de hoje (08), três mandados de prisão preventiva. Foram presos Francisco Tiago Maciel Macedo, Antonio Igor Gomes Bernardo, conhecido como “Pé de Sebo”, e Jerddson Teixeira Belarmino, conhecido como “Pequeno”.
Todos os suspeitos presos foram indiciados pelo crime de homicídio ocorrido no dia 12 de dezembro de 2018. Na época, Antonio Carlos Morais Lino foi assassinado no bairro Boa Esperança, em Pedra Branca. Após coletados diversos elementos de informação, os policiais descobriram a motivação e a participação de cada envolvido no crime, tendo o autor direto (executor), inclusive, confessado a autoria do crime.
Segundo a Polícia, Francisco Tiago Maciel Macedo confessou, em seu interrogatório, que matou Antonio Carlos e afirmou que a motivação do crime foi briga de facções criminosas. Jerddson Teixeira Belarmino teria sido o “mandante” do crime e Antonio Igor Gomes Bernardo teria sido “particípe” no crime de homicídio.