“Eu acho que falta é gestão mesmo porque está há muito tempo fechado”, diz vereador sobre matadouro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Interditado e fechado pela justiça desde agosto de 2016, o Matadouro Público do município de Quixadá mais uma vez foi assunto na sessão do Legislativo quixadaense, na sessão desta quinta-feira (28).

Em tom de desabafo, o vereador Evaristo Oliveira fez duras críticas ao prefeito Ilário Marques. Para ele, o Matadouro está fechado por incompetência da atual administração. “Já está com dois anos fechado ou mais. Não é falta de conversa, já é muito tempo debatendo isso aqui. Eu acho que falta é gestão mesmo porque está há muito tempo fechado. O João era um doidinho e conseguiu reabrir. É falta de gestão mesmo”, criticou o vereador.

O parlamentar comentou também sobre a falta de investimentos, sobretudo pelo prefeito interino Welligton Xavier (Ci) que informou ao entregar a gestão ao atual prefeito, que deixou dinheiro em caixa. “Quando o Ci terminou os seis meses da gestão, disse que tinha R$150 mil em caixa, eu estou mentindo Cesar? Foi falado aqui. E cadê esse dinheiro? O prefeito não procura esse dinheiro? Será que sumiu no buraco do bueiro?”, indagou Evaristo Oliveira.

Ainda, em sua fala, o vereador cobrou melhorias para o distrito de Tapuiará, seu reduto eleitoral. Ele informou que na localidade a saúde está esquecida pela gestão, faltando, inclusive na unidade de saúde, até esparadrapo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.