Animais soltos na pista ocasionam grave acidente envolvendo Sargento da PM em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Animais soltos nas estradas são sempre uma preocupação a mais para os condutores de veículos. Em Quixadá, é bastante comum ver jumentos, cavalos, vacas, cachorros e gatos soltos a beira das estradas.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 14h:27min deste sábado (02), um Sargento da PM conduzia uma motocicleta Honda CG 150cc de cor vermelha e placa OCL-8386 pela rua Basílio Pinto, quando veio a colidir contra uma vaca. O militar foi socorrido por uma ambulância do SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento.

Devido a gravidade da lesão sofrida na cabeça, a vítima foi transferida pelo Ciopaer até o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza. Câmeras de segurança de uma residência registraram o exato momento do grave acidente. Assista abaixo.

IMPRESSIONANTE 😱😱😱😱Confira o exato momento em que um Sargento da PM colide com uma vaca na estrada que dar acesso ao Açude Cedro, em Quixadá na tarde deste sábado (02). O militar foi socorrido em estado grave ao hospital. #MonolitosPost #Quixadá

Posted by MonólitosPOST on Sunday, February 3, 2019




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Animais soltos e condutores embriagados!

  2. Os culpados são os donos dos animais. Não pesam no próximo. Tem que aplicar punição sim nesses casos, pois esse ato irresponsável pode muito muito bem tirar a vida de alguém.

  3. Donos de animais em Quixadá, criam seus bichos conforme o que não existe na cidade(FISCALIZAÇÃO),é para punir, como apreender e aplicar multas,nada contra o criador, tem direito de criar,mas sem colocar animais soltos nas ruas e avenidas e pondo em risco condutores de veículos em perigo.A estrada do cedro é premiada com VACAS,BURROS, TROPAS DE CARNEIROS ATRAVESSANDO NUM ZIG ZAG, QUEM QUISER QUE FAÇA O DESVIO. E QUANDO ACONTECE UM ACIDENTE,O ANIMAL NÃO TEM DONO.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.