Uma jovem do município de Quixeramobim passou por momentos de terror na madrugada desta terça-feira (29) quando seguia para o trabalho, isso porque ela foi perseguida e ameaçada de morte por um criminoso.
Segundo a própria jovem identificada como Isabela Brito, tudo aconteceu por volta de 4h:15min, nas proximidades da academia FitLine. A mulher seguia a pé quando um carro dourado efetuou o retorno e parou em frente a vítima, o motorista baixou o vidro do veículo e proferiu as seguintes palavras: “Ou você entra dentro do carro ou vou atirar em você”, ao colocar a mão na cintura e fazer menção de que iria sacar uma arma. Neste momento a mulher correu e gritou em busca de socorro, por sorte um homem que passava pelo local e presenciou o ocorrido, ofereceu ajuda a moça.
Ainda segundo informações chegadas a redação do Monólitos Post, outras mulheres também já foram vítimas de ameaças proferidas por um elemento com as mesmas características. O clima é de medo e insegurança entre elas, que temem que o pior aconteça.
A Polícia foi acionada e de posse das informações repassadas pela mulher está em busca do acusado, mas até o momento o mesmo não foi localizado. A vítima relatou todo o acontecido em uma postagem feita em uma de suas redes sociais. Veja abaixo o depoimento completo