Vereador de Quixadá confirma que falta médico e ameaça moradora do distrito de Custódio

- por
  • Compartilhe:

Postagem do vereador ameaçando a moradora

Por essa os moradores do Distrito de Custódio, em Quixadá, não esperavam: A inércia de um vereador para o descaso com a saúde por parte da Prefeitura Municipal. Ao invés de cobrar, Neto do Custódio, parlamentar de primeiro mandato, prefere ameaçar a população da localidade.

O fato aconteceu após matéria da TV Monólitos, publicada pelo Monólitos  Post, no último dia 29, denunciar que o posto de saúde da localidade está fechado. Uma rede social foi palco de ataque e defesa do vereador e da população. Em post em seu perfil no Facebook, Neto do Custódio, ao tentar distorcer o real motivo da reportagem, confirma que falta médico no posto de saúde do distrito. Ainda na publicação em seu perfil na rede social, fantasiando que a matéria seria para falar sobre ele, o vereador atacou, sem identificar, uma moradora que deu entrevista para relatar o descaso da gestão petista com a saúde do distrito.

Neto do Custódio critica, ainda, a moradora por usar seu carro e a chama de mentirosa. “A mesma pessoa que deu uma entrevista dizendo que o vereador não faz NADA foi a mesma que um dia já precisou do meu carro, então é notório aí a falta de argumentos verdadeiros contra a minha pessoa”, atacou o parlamentar.

O vereador se esquivou ainda do seu papel de representante do povo e ao invés de mostrar que está cobrando da gestão municipal à efetivação dos direitos para seu distrito preferiu buscar culpados. “O posto de Saúde daqui só passou a faltar médico quando a gestão interina entrou…”, disse Neto.

Postagem da moradora de Custódio se defendendo do ataque do vereador

Já a moradora que foi atacada pelo parlamentar, na reportagem, informou que “faz meses” que o posto de saúde está sem médico. Ela também usou as redes sociais para se defender dos ataques. “Só pra vcs saberem eu nunca falei que o carro do vereador nunca serviu pra levar pessoas doentes ,eu falei que no momento não tem. Não tem mesmo,e senhor vereador não precisa falar q precisei do seu carro ,isso é uma obrigação sua servir a todos da comunidade ,sem exceções ,se vc dar o carro pra um doente ,tem que dar pra todos ,ah apesar de saber q não foi vc q escreveu . Ah e só pra lembrar querida hipócrita é vc ,pq em nenhum momento falei alguma mentira ,quando for falar presta atenção, Bjos”, defendeu-se.

Assista a matéria da TV Monólitos onde moradores da localidade denunciam que o posto de saúde de Custódio está fechado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.