Polícia fecha “boca de fumo” que era monitorada por câmeras e prende tia e sobrinho em Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

 

Dando continuidade as ações de combate ao tráfico de drogas no município de Pedra Branca, a Polícia Civil com apoio da Guarda Civil Municipal prendeu na tarde desta segunda-feira (10) no bairro Nossa Senhora de Lourdes, tia e sobrinho suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil, com a acusada identificada como Gabriela Moreira da Silva e seu sobrinho de 17 anos de idade, foram apreendidos 12 invólucros de Cocaína já prontos para a venda, bem como uma porção maior da mesma substância ainda para ser embalada, e ainda diversos materiais (creatina, fermento etc) utilizados comumente para misturar com a droga.

Na mesma ação foram apreendidos R$ 150,00 em espécie, que seria dinheiro oriundo do tráfico, além de aparelhos celulares e câmeras de monitoramento da “boca de fumo”.

A ação policial ocorreu após diversas denúncias anônimas recebidas pela Delegacia de Polícia dando conta que a suspeita estaria comercializando drogas. O adolescente infrator também foi apreendido e vai responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A acusada já responde a processos criminais pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Também foram conduzidos para a delegacia alguns usuários de drogas, os quais confirmaram ter comprado drogas da acusada e do adolescente infrator apreendido.

Após adotadas todas as formalidades legais, a suspeita foi autuada pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores. Em seguida, a mesma foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.