Em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, através da Delegacia Regional do Maciço de Baturité, Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa e do Departamento de Inteligência e Policiais Militares, três pessoas envolvidas na chacina cometida no município de Palmácia em que cinco pessoas foram assassinadas, foram presas ainda na noite desta sexta-feira (13).
Segundo informações da Polícia Militar, dois dos três acusados foram presos ainda na zona rural de Palmácia, enquanto outro foi preso no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Os acusados foram identificados como Antônio Evandilson Azevedo, vulgo “Cabo Vito”, Francisca Maria Pereira Sales, vulgo “Maria Marçal” e Wagli Edmar da Silva Viana, vulgo “Magrão”. Com os acusados foram apreendidos uma arma de fogo, uma moto utilizada na prática do crime, além de roupas de polícia.
Todos os capturados confessaram o crime e foram autuados em flagrante delito na noite de ontem na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP e estão à disposição da justiça.
Segundo o Delegado Joel Morais, um dos coordenadores da operação, a sociedade merecia uma resposta rápida face à barbárie empregada pelos criminosos que agiram em comunhão de desígnios.