Quixadaense assume a presidência do PHS no Ceará

- por
  • Compartilhe:

Márcio Aurélio esteve em Brasília nesta quinta (19)

O Partido Humanista da Solidariedade – PHS – no Estado do Ceará, está, agora, sob o comando de Márcio Aurélio, empresário artístico e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e ex-presidente da Fundação Cultural de Quixadá.  A posse foi oficializada no começo desse mês.

Nesta quinta-feira (19), o novo presidente esteve em Brasília, se reunindo com membros da direção  nacional presidida pelo  deputado mineiro Marcelo Aro. De acordo com Marcelo Aro, o PHS tem o compromisso de ampliar o debate democrático e fortalecer o partido em todo o Brasil. “Vou sempre trabalhar em prol do bem comum para contribuir com o crescimento do PHS em todo País”, diz Marcelo.

O nome de Márcio Aurélio à frente do partido no Ceará,  mostra o surgimento de novas lideranças populares e que são capazes de renovar a política.

“Vamos ter liberdade de escolher nosso caminho no tocante as eleições estaduais e isso é importante afinal somos nós que entendemos melhor a conjuntura. Vamos reestruturar o PHS em todos os municípios e trabalhar para montar uma grande chapa para as eleições proporcionais. Estamos abertos para receber interessados em ingressar no partido em todos os municípios do estado e vamos conversar com nossos  vereadores , prefeitos e vices eleitos”, afirma Márcio Aurélio.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Era só o que faltava, o empresário, empresário de que? só se for de negociar cargos na política de Quixadá, pois este rapaz não tem respaldo algum junto a políticos que querem desenvolver um Município, mais de qualquer forma vamos ver pra crer, se aprovar dou meu braço a torcer, se não vai se ter comigo, pode crer.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.