TV Monólitos: Dois homens são mortos durante confronto com o Cotar em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar efetuou a apreensão de duas armas de fogo, além de armas brancas, munições e material utilizado para o tráfico de drogas. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (19) em Quixadá.

De acordo com a polícia, os policiais receberam denúncias que em uma residência, no bairro Campo Velho, um homem estava realizando tráfico de drogas. Os militares foram até o local e efetuaram um cerco. Um suspeito, posteriormente identificado como Sandio Henrique de Almeida Castelo Branco, 21 anos, tentou fugir pelo telhado das residências vizinhas com um revólver em punho. A equipe ouviu disparos efetuados pelo suspeito, momento em que houve o revide por parte dos militares. Um tiro atingiu Sandio que, mesmo alvejado, pulou para dentro de uma outra casa. A equipe entrou nessa residência e encontrou o suspeito atingido e deitado em um quarto. O indivíduo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Dando sequência à ação de combate ao crime, a composição foi até o bairro Campo Novo, na residência de Antônio Ilberto Fernandes Brito, 28 anos, conhecido como “Neném Operado”, que já respondia por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Chegando ao endereço, perceberam que alguém estava fugindo, pulando o muro para a casa ao lado. A equipe fez uma incursão e se deparou com Antônio. O suspeito, ao visualizar a equipe, efetuou disparos. Os militares também dispararam e atingiram o homem. Antônio foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas duas ações, a Polícia apreendeu dois revólveres, calibre .38, ambos com munições deflagradas, dois canivetes, três facas e R$2.880,00 em espécie, além de papéis da contabilidade do tráfico e quatro celulares. O material apreendido foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá.

Assista a matéria da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.