Suspeito de envolvimento em homicídio é preso em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O suspeito foi preso no distrito de Custódio, zona rural de Quixadá

Uma ação rápida realizada pela Polícia Militar do Ceará, nesta terça-feira (27), resultou na prisão de um dos suspeitos de envolvimento em um homicídio registrado em Quixeramobim. O homem, identificado como Johnata Távora Ayres, 28 anos, foi detido por equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na cidade de Quixadá.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua Pedro Antônio Santiago, no Bairro Conjunto Esperança. A vítima, Mailson Ferreira Barros, 24 anos, foi morta com disparos de arma de fogo por três homens, que fugiram do local em um veículo Siena de cor prata e placas NUM-4682, que constava como roubado. Testemunhas disseram aos militares que o trio seguiu em direção ao distrito de Custódio, que fica na zona rural de Quixadá.

Com base nos relatos recebidos, a composição policial iniciou as buscas aos suspeitos. Os policiais seguiram por uma estrada carroçável e localizaram o referido veículo, que estava com um dos pneus furados. Os suspeitos, no entanto, não foram encontrados. Os PMs deram continuidade às buscas e foram informados que um dos indivíduos seguiu para a sede de Quixadá, com o objetivo de conseguir um borracheiro.

Johnata Távora foi avistado e abordado pelos agentes de segurança. Ele confessou a participação no crime e disse ainda ter levado os atiradores até o local onde aconteceu o homicídio. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por homicídio e receptação.

A Polícia continuou as buscas, com o objetivo de localizar os outros dois envolvidos no homicídio. Durante as diligências, os militares encontraram outro veículo, que foi roubado pelos suspeitos durante a fuga. Os homens, no entanto, não foram localizados.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.