Uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos deixou pelo menos dois mortos no município de Morada Nova, região do Vale do Jaguaribe.
Segundo informações da Polícia Militar, o confronto armado aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (08) no bairro Nova Morada, após a polícia receber a informação de que um grupo formado por entre 7 e 10 homens armados estariam escondidos em um apartamento. Ao se dirigir ao local para realizar a abordagem, os policiais já foram recebidos a bala, e de imediato revidaram a agressão, no confronto dois homens foram atingidos, ainda chegaram a ser socorridos ao hospital mas acabaram morrendo. Um deles foi identificado como sendo Carlos Eduardo Lima de Almeida, vulgo “Mata gato”, já o segundo homem morto no confronto continua sem identificação. Os demais acusados que estavam na casa, pularam os muros das residências vizinhas na tentativa de fugir, mas dois deles acabaram sendo presos. Um deles foi identificado como Jose Mauro Ferreira da Silva, fugitivo da cadeia pública de Horizonte, e ainda um menor de idade.
Na casa em que os acusados estavam a polícia encontrou um vasto material, 01 revólver cal.38 com 04 munições intactas, 01 simulacro de pistola, 01 colete balístico, 03 balaclavas, 07 celulares e ainda 01 veículo Gol de cor prata e placa clonada.
Participaram da ocorrência a equipe do BPRaio de Russas, Força Tática de Apoio de Ibicuitinga, FTA de Jaguaribara, Polícia Rodoviária Estadual e POG de Limoeiro do Norte.