13 meses de um casamento que não está indo bem

- por
  • Compartilhe:

O prefeito de Quixadá parece estar dando sinais de que sua relação com o povo está se desgastando – e isto com apenas 13 meses de ‘casamento’.

Em entrevistas ele sugere que sua administração vai de vento em popa. Que tudo parece correr as mil maravilhas. Que a população está feliz com a escolha dos “seus” secretários.

Salientamos que é um direito dele achar, mais aqui vão algumas sugestões que talvez sirvam para que possa ser feita uma melhor avaliação do que ele acha, e, o que é real. Sugiro ao prefeito que comece valorizando a inteligência dos quixadaenses.

O senhor, se quiser, pode começar também pelo centro. Pode começar mandando os fiscais da Vigilância Sanitária visitarem o nosso mercado público. Outro dia fui lá e o local estava cheio de baratas, mas cheio mesmo.

Se quiser, pode mandar seus fiscais de postura darem uma olhadinha. Observe também as calçadas em frente aos estabelecimentos comerciais. Todas as calçadas estão literalmente obstruídas, não por pedestres, como deveria ser.

Sugiro também, avaliar a situação de como são transportados os nossos alunos até suas salas de aula, sem contar com a péssima conservação das estradas e o transporte que é feito em sua grande parte em caminhões paus de arara, sem a menor segurança.

Analise a limpeza da nossa cidade, feita pela empresa que vossa excelência contratou. Veja a situação dos nossos garis que foram desmembrados da sua administração, para uma empresa que parece não querer garantir os direitos adquiridos ao longo de anos de trabalho.

Espie a coletiva de lixo, que deixa um rastro de chorume espalhado; os guardas municipais que não fiscalizam postura e ignoram a lei; olhe para as nossas ruas; as entradas da nossa cidade.

Poderíamos aqui enumerar diversos probleminhas que contrastam com a ótima administração pensada pelo nosso prefeito, mais vou ficar por aqui.

Na verdade, senhor prefeito, é hora de assumir a sua responsabilidade, colocar a coisas pra funcionar mesmo, funcionar com a mesma determinação e vontade dos palanques.

Se assim vossa excelência proceder eu serei o primeiro a aplaudi-lo.

Por fim, sugiro que contrate uma pesquisa e sinta da população o que ela acha da atuação dos “seus secretários” e, por conseguinte, da sua administração.

Antes da pesquisa, vamos sentir o que pensam os nossos leitores, portanto espaço livre para o seu comentário.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. werley nunes vc esta com toda razao, infelismente nosso prefeito naum sabe o que diz, pois ele ter a cara de pau de dizer que a populaçao esta gostando de sua administraçao Dr Romulo o povo naum burro como o sr acha

  2. Não é quero passar na cara, mais isso tudo ai é verdade, é fato!
    Amei o Site, o comentario e tudo.
    Já postei no Twitter.
    bjus ;*

  3. Alguém já viu algum menino de recado fazer alguma coisa sem uma ordem? não né?! então para o prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro resolver fazer algo por nossa cidade, ele deve deixar de ser menino de recado e mandado e virar homem de responsabilidade, caráter e respeito…

  4. Caro Tiago se o problema dessa administração fosse só o Paulo Estênio, tava era bom demais.
    Precisamos de um prefeito, por que temos 2 que não aparecem.
    Dr. Rômulo apareça para falar pelo menos que o sr vai desaparecer.

  5. Além dessas medidas no centro da cidade, esse Paulo Estênio faz o que mesmo??? Porque é uma vergonha a entrada da cidade cheia de buracos, alias, crateras. E o hospital? A irmã que se formou a pouco tempo que comanda de forma incompetente. Sou petista, mas ô prefeito FRACOO!!!!

  6. Herley Nunes vc foi muito feliz aqui, realmente o prefeito Rômulo precisa assumi a prefeitura pois até agora ele ainda não assumiu.
    E parabéns ao sistema monólitos o portal ta muito bom.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.