Prefeito de Quixadá diz que foi ameaçado pelo Ministério Público

- por
  • Compartilhe:

Uma reportagem do Jornal O Povo desta terça-feira (21) sobre o cancelamento de alguns eventos carnavalesco por parte das prefeituras cearenses pode acirrar ainda mais os ânimos entre o Ministério Público e a Prefeitura de Quixadá.

Segundo a reportagem do jornal, o prefeito Ilário Marques disse que foi ameaçado pelo Ministério Público. “Ilário Marques alegou que considera o “Carnaval importante”, mas que cedeu às “ameaças do MPCE” e que o “argumento (do órgão) não convence”. “Vi que não valia a pena criar uma polêmica, fazer um evento sob ameaças de judicialidade, que foi o que o MPCE fez” disse o prefeito na reportagem.

Já o promotor, Dr. Marcelo Cochrane, disse que “O Ministério Público não é contra a realização de festas de Carnaval pelo poder público, desde que este se encontre em uma situação financeira confortável e que o gasto com a promoção do evento não possa impactar na prestação de serviços públicos essenciais”

Necessário lembrar que existem servidores com salários atrasados, falta material e médicos nos postos de saúde, as aulas não começaram, servidores e profissionais da saúde tiveram seus salários e plantões reduzidos, mesmo com tudo isso o prefeito acha que o município passa por uma situação normal.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Todos queriam o papai pil… Tá aí
    Kkkkk

  2. Prefeito pilantra, sem vergonha na cara. Vai pagar as dívidas da prefeitura com a sociedade seu prefeito de merda.

  3. “COITADINHO” !.

    Diz a sabedoria popular: ‘Quem não deve, não teme’, este adágio, recai sobre quem comete atos contrários aos bons princípios, ensinados por nossos pais e passado de geração em geração, então usando do raciocínio lógico, concluo que: ‘Se um indivíduo não deve nada a ninguém ou a uma sociedade, não há o que temer’;

    Então por que, alardear suposta ameaça, usando um setor da “imprensa” da capital, dando-se ao luxo de deslocamento, para conceder uma entrevista que intriga a sociedade quixadaense, sairia mais em conta, se esta entrevista fosse concedida aos microfones de costume uso.

    AMEAÇADOS: estão, os servidores municipais de Quixadá, comprometidos com a praça comercial local, vendo seus nomes indo para os órgãos fiscalizadores de créditos;

    AMEAÇADOS: estão, os proprietários do tradicional ‘pau d’arara’, que transporta a grande massa comercial da região, para comercializarem e deixarem dividendos financeiro em Quixadá;

    AMEAÇADOS: estão, os proprietário de transporte popular (taxis), retirados inadvertidamente de seus locais tradicionais de trabalho e agora estão jogados a deriva, sem ter como garantirem subsistência própria e familiar.

    AMEAÇADOS: estão, os contemplados, com uma moradia própria, no programa no M.C.M.V, em Quixadá, por irem, relevante conquista, ser DEMOLIDA, pelo prefeito de Quixadá;

    AMEAÇADOS: estão, os Concursados, aprovados por méritos, em um ‘certame’ ORIENTADO pelo Justiça, por serem, lesados, castrados e prejudicados, em seus diretos assegurados por lei.

    AMEAÇADA: está, a população quixadaense, insegura e oprimida, castrada de seus direitos sociais em Quixadá.

  4. A atual gestão não tem culpa de nada. A cidade está toda esburacada graças ao serviço esculachado de esgoto e a gestão petista nada fez, sequer fiscalizou a obra e a forma como ela foi entregue a sociedade. Naquele tempo faziam concursos públicos e não tinham o que reclamar, hoje, todos estão acompanhando a queda de braço com a sociedade visando o óbvio…Mas numa coisa ele está certo, vivemos num estado de calamidade pública, onde falta vergonha na cara de alguns políticos que ainda apoiam o desmando na administração

  5. Respondo Cláudio Silveira, sim! Desde suas gestão anterior quê es e Sr. Deixou nossa cidade sucateada por corrupção em todas área. Você não mora em Quixadá? Ou está se passando por doido? Todos em sua sã consciência sabe como esse prefeito deixou nossa cidade para outros gestores administrar. Cheio de dívidas, até nos consignados ele deixou.

  6. Esse prefeito é descarado mesmo, decretou estado de calamidade, agora vêm com essa frescura de fazer Carnaval. Ahh me poupe vá colocar remédios nos postos de saúde, UPA. Hospital que tem mais futuro ou seu irresponsável, porra de Carnaval só pro povo acabar de se matar é? Use de bom senso ou prefeito pinoquio!!!

  7. Rsrsrs faz-me ri Claudio Silveira,os problemas em Quixadá são herança da gestão anterior.E os do Brasil?

  8. E vejam só a ironia do destino: a atual gestão paga um preço por causa dela mesma, porque antes passou 16 anos no poder publico de Quixadá e deixou sucateada para os outros gestores. Como exemplo maior quem não lembra que foram eles mesmos que venderam o HOTEL MUNICIPAL (hoje o luxuoso Hotel Vale das Pedras) mas até hoje ninguém sabe para quem foi vendido, por quanto foi vendido, para onde foi o dinheirão e ONDE ESTAR A LICITAÇÃO DA VENDA. Por aí agente tira o resto…

  9. Se a prefeitura não tem dinheiro para resolver os problemas que existe, como vai promover o carnaval, não importa se foi da gestão passada a dívida é da prefeitura.

  10. Parabéns Promotor, agiu certíssimo

  11. Diga-me se um dos problemas citados são dá atual gestão????!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.