Se depender da vontade de boa parte dos petistas quixadaenses, o próximo prefeito do município, Ilário Marques, deixará o vereador Higo Carlos fora da lista de secretários de sua gestão.
O parlamentar – que não conseguiu se reeleger -, teria ganhado definitivamente a antipatia dos petistas depois de ser acusado por parentes de colegas de partido de tentar minar sorrateiramente a eleição destes. Relembre o caso clicando aqui.
Higo já ensaiou presidir o PT em Quixadá e até mesmo viabilizar seu nome para concorrer às eleições, porém, sem êxito. Mais recentemente, votou a favor de um gordo aumento no salário dos próximos secretários municipais. Tem se dedicado nas redes sociais a divulgar sua imagem ao lado do casal Ilário e Rachel Marques, numa tentativa, segundo alguns avaliam, de se mostrar próximo do futuro gestor.
Nesta terça-feira, 08, comentários de simpatizantes do PT nas redes sociais descreviam o parlamentar como alguém “conhecido dentro do seu próprio partido como uma pessoa não muito confiável” e que “não se demonstrou muito companheiro de alguns companheiros seus”.
“Só nos resta saber agora se Ilário vai agradar a um e desagradar a muitos, ou vai desagradar a um e lavar o peito de muitos”, disse um internauta no Facebook.
Apesar do desejo de boa parte dos petistas, porém, é difícil imaginar que Marques deixe o vereador totalmente fora da gestão. Se será secretário ou não, resta esperar para saber.
DADOS PÚBLICOS DO PARLAMENTAR:
Quer minha opinião, não nomearia Vereador DERROTADO.
Vocês,MonolitosPost,além de serem mais uma vez derrotados, SÃO BURROS demais.Cara,de tanto falarem do Higo procurei saber e conhecer mais sobre o mesmo,e constatei o quanto vocês estão perdidos,são hipócritas e mentirosos,vocês conseguem ser ridículos.Parabéns,o coração de vcs cada dia mais amarela de burrice.