Desde o último dia 3 de março, a Defensoria Pública do Ceará está realizando audiências públicas para ouvir sugestões de defensores, assistidos, movimentos sociais e outros segmentos da sociedade sobre as atividades mais importantes a serem implementadas no ano de 2017.
A iniciativa marca a construção inédita do Orçamento Participativo da Instituição, que é também a primeira do sistema de Justiça do Ceará a abrir o seu orçamento para participação popular.
Os encontros ocorrem nas zonas judiciárias do Ceará, nos municípios de Aracati, Quixadá, Crato, Sobral e Fortaleza e já estão sendo divulgados por meio da imprensa e dos defensores públicos em seus órgãos de atuação, bem como através de parceria com a Ouvidoria Geral da Defensoria Pública.
Em Quixadá, onde o Dr. Júlio Cesar atua como defensor público, a audiência está marcada para a seguinte data e local:
- Local:Auditório da Câmara Municipal de Quixadá – Travessa Tiradentes, 515 – Centro –
- Dia:10/03/2016 (quinta-feira)
- Hora: A partir das 13h
Municípios Participantes:
Região de Quixadá: Quixadá, Aracoiaba, Aratuba, Banabuiú, Baturité, Canindé, Capistrano, Choró, Deputado Irapuan Pinheiro, Guaramiranga, Ibaretama, Itapiúna, Itatira, Milhã, Mombaça, Mulungu, Pacoti, Pedra Branca, Piquer Carneiro, Quixaramobim, Senador Pompeu, Sonolópoles.