O assaltante Francisco Alexandre Rabelo Barreto, 21 anos, condenado a 9 anos e 8 meses de prisão pelo roubo de um malote das lojas Macavi, contendo R$ 120 mil, na cidade de Iguatu, no ano passado, foi capturado por policiais civis de Quixadá.
As investigações apontaram que o indivíduo estava no bairro Serrinha, em Fortaleza. Denúncias recebidas pela Polícia Civil davam conta de que Alexandre Barreto iria participar da execução de uma pessoa em Quixadá. Ele nega a acusação, mas para a polícia a sua captura significa que mais um crime de morte foi evitado.
Na verdade, Alexandre é suspeito de participação em quatro assassinatos sob encomenda ocorridos em Quixadá. De acordo com o Diário do Nordeste, o mais recente capturado “é apontado como comparsa de Alan Silva Sousa, vulgo “Alan Baião”, outro foragido da Justiça, preso no início desta semana nesta cidade, suspeito de ser o chefe de um bando de matadores de aluguel”.
A policia civil e militar estão de parabéns e Justiça também, pois muitos ainda não sabem mas ainda se encontram presos outros réus presos provisoriamente e outros já condenados. Agora quem está mais ainda de parabéns são todos os funcionários que vem trabalhando, trabalhando mesmo, pois trabalham até mais do que deveriam, para que não aconteça nenhuma falha que venha acarretar em benefícios daqueles que devem à Justiça.