Dois homens são baleados durante tentativa de homicídio ao lado do Quartel da PM, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:
12227582_1038164496223420_2294978621948506532_n

Homem teve bala alojada na coluna durante disparos em Quixadá,CE. (Foto: Washington Luiz)

Na tarde deste sábado, 07, bandidos dispostos a matar deram uma demonstração de ousadia incomum em Quixadá, no Sertão Central do Estado.

De acordo com informações da própria polícia, uma dupla armada interceptou um homem na esquina da Rua Dom Lucas com a Rua Tenente Cravo, a poucos metros da porta de entrada do Quartel de Comando do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Ousados, os bandidos sapecaram bala num homem que passava pelo local. Populares descreveram ao Monólitos Post a impressão que tiveram. “Foi uma chuvarada de bala que deixou todos aqui com muito medo medo”, disse um vendedor de 37 anos, acrescentando: “Pelo amor de Deus, não cite meu nome. Aqui em Quixadá basta uma raiva pra esse pessoal matar os outros. Eu moro por aqui e não quero que pensem que dei informações a ninguém.”

Com os disparos, duas pessoas foram baleadas. Um homem de nome José Airton Barbosa Fernandes, 54 anos, que não tinha nada a ver com o assunto dos bandidos, teve uma bala alojada na coluna.  Ele foi socorrido ao IJF, em Fortaleza, mas não corre risco de morte.

A outra vítima, Francisco Ednaldo Pereira da Silva, 20 anos, conhecido por “Berguinho”, está recebendo atendimento no Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá. Ele foi atingido por dois tiros, sendo um no braço esquerdo e outro, de raspão, no tórax.

De acordo com informações, o alvo dos criminosos era um terceiro homem de nome “Marzinho“, que não foi atingido.

Um dos atiradores foi identificado como “Lucas da Rua Padre Cícero”. O comparsa dele ainda não foi identificado. Os dois utilizavam uma motocicleta de cor vermelha, com placa de final 4113. A PM realiza diligências na tentativa de prender a dupla.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.