Oito homens foram presos em Senador Pompeu, nesta sexta-feira, 06, acusados de pertencerem a uma quadrilha que supostamente controlava o tráfico de drogas naquele município do Sertão Central. A quadrilha também é suspeita de ter ordenado homicídios na cidade.
Através de uma denúncia, a PM foi informada de que os homens estavam reunidos em uma casa – possivelmente usada como base de operações do grupo -, localizada no Bairro Alto do Cruzeiro.
Ao averiguar a procedência da denúncia, a PM acabou se deparando com os oito indivíduos na casa e um adolescente. Após uma busca cuidadosa no local, foi encontrado junto a Arlan Lucas Rodrigues Barbosa, o “Pimpolho”, 20 anos, um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos.
Maconha, celulares e diversos cartões de crédito também foram apreendidos com o grupo. Todos foram levados para a Delegacia. Antes disso, porém, houve tumulto, desacato aos policiais, danos à viatura de polícia. Assim, reforços de Solonópole, Milhã, Pedra Branca e Quixeramobim foram solicitados.