Por volta do meio dia desta quarta-feira, 14, uma universitária de 23 anos sofreu tentativa de estupro quando circulava pela Rua Oscar Barbosa, em pleno Centro da cidade de Quixadá.
De acordo com a polícia, um homem descrito como moreno, forte, de aproximadamente 30 anos, vestindo um short jeans e uma camisa amarela, se aproximou da mulher e apalpou seus seios. Em seguida, abaixou o short e agarrou a vítima, sendo interrompido por um transeunte que o empurrou e desferiu contra ele um chute, fazendo com que o acusado saísse em disparada.
Ao reagir ao ataque, a vítima acabou com escoriações no pescoço e no tórax, mas evitou o estupro.
Policiais Militares compareceram ao local, onde colheram as informações e começaram a diligenciar juntamente com o restante do efetivo de serviço no intuito de localizar e prender o tarado, mas até o presente momento não obtiveram êxito.
Caros quixadaenses, pensei que a mudança fosse algo bom para o nosso município. Porém, pergunto que assumiu será que pegou uma prefeitura falida em todos os aspectos? Se possível responda-me pois não estou no dia a dia da cidade.