Ao comentar matéria publicada nesta terça-feira, 13, no Monólitos Post, sobre os atrasos salariais que tem se tornado uma marca ruim da gestão do prefeito João Hudson, a Primeira Dama de Quixadá, Juvenina Bezerra, comentou que o massacre acontece em todo o Brasil.
“Hoje com a situação do nosso país, toda população brasileira é massacrada. Todos os municípios estao enfrentando crises. Para se ver a realidade é só assistir jornal ou procurar se manter informado dos gestores vizinhos”, afirmou ela.
Juvenina já foi secretária na gestão do marido na pasta da Ação Social. Ela é tida por muitos como uma pessoa bondosa e de tratos amigáveis e gentis.
Recorte da postagem da Primeira Dama:
Ela não é uma pessoa bondosa?
O que fez de errado?
Não deviam ter postado o print dela, ela mal sabe escrever.
Senhora primeira dama, continue assistindo jornal que a senhora vai longe. O meu conselho seria que as pessoas passem a conversar mais umas com as outras, respeitando as diferenças, que elas estudem mais, principalmente história e filosofia política. Isso sim pode trazer muitos esclarecimentos.
Pessoa bondosa? sabe de nada, inocente! Além disso, não quero saber se tem crise no Brasil, no Turcomenistão, nas Ilhas Fiji: eu trabalho aqui e exijo meu salário em dia. Salário em dia é algo básico em qualquer instância do serviço público. Os credores não querem saber se tem crise ou não tem crise. Querem dinheiro viu Primeira Dama.
Eu acredito que o ideal seria que não existisse em momento algum atrasos salariais. Agora que existem cidades que o atraso é maior que em Quixadá, eu acho que tem sim. Até aqui no Ceará.