Uma semana após a notícia de que Evander Holyfield pode retornar aos ringues, foi divulgada a possível volta também de Mike Tyson. E não parece ser apenas coincidência. Segundo o jornal italiano “La Gazzeta dello Sport”, a ideia é que ele volte no fim do ano e enfrente novamente o seu maior rival.
Evander Holyfield, que ficou famoso ao vencer Tyson em 1996 e 1997 (quando levou uma mordida na orelha), esteve no ringue pela última vez em 2008. O também americano Tyson fez sua última luta em 2005.
Além de seu principal rival, outros lutadores estão sendo estudados para enfrentar Tyson. Tony Granato, Jean Marc Mormeck, Vinny Maddaloni, Derrico Rossy são alguns dos nomes sondados.
Aos 43 anos, o lutador americano segue tentando melhorar a sua imagem. O documentário sobre sua vida, chamado “Tyson”, mostra o lado sensível do lutador. Além disso, participou de um concurso de dança na TV e, recentemente, chegou a pedir desculpas a Holyfield, hoje com 47 anos, em um programa americano pela mordida na orelha, na luta de 1997.
Fonte: Globo Esporte