Feira dos Animais em Quixadá terá novo endereço temporário

- por
  • Compartilhe:
11873655_1003893582983845_8949758339826207801_n

Entrada lacrada da Feira de Animais em Quixadá.

Nas próximas semanas, a Feira dos Animais em Quixadá – que nos últimos anos tem funcionado no Parque de Exposição João Moisés, na Avenida Presidente Vargas – terá novo endereço. O local até então utilizado foi interditado por determinação da Agência Agropecuária do Ceará (ADAGRI) por razões de segurança e sanitárias, conforme afirma o diretor da instituição, Dr. Augusto de Souza.

As instalações temporárias funcionarão na Fazenda Monte Alegre, no Bairro Monte Alegre, propriedade do empresário Cristiano da Silva. De acordo com interlocutores da prefeitura, a mudança não gerará nenhuma despesa para o município.

Para o prefeito João Hudson, a mudança não deve durar mais do que “duas ou três semanas”. A Adagri estabeleceu um plano de ação que deverá ser seguido obrigatoriamente pela prefeitura para que a reabertura do parque possa ser aprovada. Entre as ações exigidas estão limpeza, reforma de muretas, reforma de embarcadores e desembarcadores, estruturação dos currais já existentes e a construção de novos.

Feirantes de 70 municípios do Ceará negociam na Feira dos Animais em Quixadá. É entendimento geral que a paralisação dos negócios representa significativo prejuízo à economia do município.

collage

____

Por Gooldemberg Saraiva / Contato: (88) 99972-5179 / E-mail: bergsaraiva@gmail.com




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. tenho uma porca de raca e pra vender

  2. Quem mandou fechar a Feira dos animais foi o Osmar, a Adagri é subordinada a ele. Graças a Deus temos o prefeito João da Sapataria para defender os podres. magarefes e feirantes por que vocês da elite só querem perseguir.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.