Joelma anuncia fim da Banda Calypso e fãs se desesperam

- por
  • Compartilhe:
Captura de Tela (107)

Joelma chora ao anunciar fim da Banda Calypso no Programa da Sabrina, na Record.

Joelma escolheu o Programa da Sabrina para anunciar o fim da banda Calypso. Durante a gravação que rolou nesta terça (25), a cantora afirmou que a partir de dezembro vai seguir carreira solo.

O anúncio pegou todo mundo de surpresa, inclusive Sabrina, que ficou comovida com o fim da relação profissional e afetiva do casal, que já tinha anunciado a separação na semana passada.

A plateia ficou em choque quando ouviu a notícia da boca da própria Joelma. Alguns se emocionaram e choraram bastante. Já outros gritaram em apoio: “Joelma, eu te amo”.

Após a revelação de Joelma, Chimbinha preferiu o silêncio e, com a cabeça baixa, disse: “Não tenho nada para falar”.

No palco da atração, Joelma abraçou Sabrina e ganhou o apoio da plateia que não parava de gritar seu nome. Ao ouvir os gritos de “Joelma, Joelma”, a loira se emocionou levando a mão no rosto.

O clima também ficou tenso na plateia, que não acreditava no fim da banda! O jardineiro Alex, fã da banda Calypso, estava na plateia e também se emocionou com a revelação de Joelma.

— Foi péssimo, porque desde pequeno eu escutava os dois. E vai separar agora? Isso magoou muitas pessoas, mas o que importa é ela (Joelma) ser feliz. Ninguém esperava, eles estão há mais de 15 anos juntos!

O clima entre o Joelma e Chimbinha está abalado já faz algum tempo. Antes da separação, Segundo a colunista do R7, Fabíola Reipert, o guitarrista teria supostamente traído a loira com uma fã.

Completamente abalada após a revelação, Joelma precisou tomar um copo d’água para se acalmar! Sabrina confortou os dois cantores com palavras bonitas e de apoio!

Antes da revelação bombástica sobre o fim da banda Calypso, Joelma cantou seus sucessos ao lado de Chimbinha no Programa da Sabrina. (do R7)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.