Promotora pega carona e verifica a qualidade do transporte escolar em Solonópole

- por
  • Compartilhe:
Promotora pega carona no transporte escolar (Foto: Facebbok de Fabio Pinheiro)

Promotora pega carona no transporte escolar (Foto: Facebook de Fabio Pinheiro)

As mães de alunos das localidades de Sítios Algodões e Vila Cachoeirinha, na zona rural do município de Solonópole, denunciaram ao Ministério Público que as crianças daquelas localidades não estariam sendo transportadas de maneira adequada.

Segundo a denúncia das mães, o ônibus escolar estaria transportando, junto com os alunos, passageiros que não tinha nada a ver com o processo escolar, e com isso diminuiria o espaço no veículo para as crianças.

Além de um documento assinado pelas mães dos alunos, elas entregaram fotos que comprovaram a situação.

Numa atitude inusitada a promotora da comarca de Solonópole, Dra Sâmia Regina, resolveu pegar uma “carona” no transporte escolar para verificar a maneira que as crianças estão sendo transportadas.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Essa promotora tem o meu APLAUSO. Acreditamos que só sofrendo na pele é possível que as autoridades conheçam a realidade das camadas mais humilde da sociedade que sofrem muito.
    Se houvesse uma lei que para ser um VEREADOR, PREFEITO, DEPUTADO, SENADOR, GOVERNADOR, PRESIDENTE os filhos deles só poderiam ser alunos de ESCOLA PÚBLICA, com certeza absoluta AS ESCOLAS seriam melhores, os PROFESSORES seriam melhores remunerados, mas como não existe esta sonhada LEI, temos que conviver com todos esses descasos na EDUCAÇÃO.
    EM TEMPO: A grande maioria dos políticos lutam para que as ESCOLAS PUBLICAS não sejam de qualidade, pois só assim o povo continua ESCRAVISADO.

  2. Essa é A PROMOTORA ! Que Deus a abençoe. Amém!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.