Mulher é presa ao tentar entrar com drogas nas partes íntimas na cadeia de Quixadá

- por
  • Compartilhe:
Pacote com drogas retirado da parte íntima da acusada

Pacote com drogas retirado da parte íntima da acusada

Na manhã deste domingo, 16, foi encontrada drogas nas partes íntimas de uma esposa de um presidiário na cadeia pública de Quixadá, no sertão central cearense.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 10 horas da manhã a agente penitenciária, durante vistoria, encontrou nas partes íntimas da Sra. Marciana Rodrigues Magalhães um emolumento contendo 100 gramas de maconha e 15 gramas de crack.

O pacote deveria ser entregue a seu esposo o presidiário Marcio Bezerra da Silva.

O casal foi conduzido para a delegacia regional de Quixadá, e foram atuados por tráfico de drogas.

Já por volta das 17 horas foi realizada uma vistoria na cadeia de Quixadá, o procedimento foi desenvolvido sob o comando do Tenente Jairo e teve o apoio de policiais dos destacamentos de Ibaratama e Choró, juntamente com a guarnição que estava de serviço na penitenciária, toda operação foi acompanhada por agentes prisionais.

Durante a vistoria foram encontrados os seguintes matérias ilícitos: 02 celulares da marca Nokia com bateria, 01 celular da marca Samsung com bateria, 04 armas artesanais (cossocos), 23,5 gramas de cocaína, 18 gramas de maconha.

Todo material aprendido foi entregue aos agentes prisionais, onde serão adotadas as medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.