A TV Jangadeiro, a matéria da prefeitura de Quixadá e o canal fora do ar

- por
  • Compartilhe:

A TV Jangadeiro enviou o repórter Fragata à Quixadá, no Sertão Central do Estado, para falar sobre a prática de apropriação indébita que está sendo levada a cabo pela prefeitura do município.

De fato, cerca de mil servidores estão com os nomes negativados nos órgãos de proteção ao crédito porque a prefeitura descontou dos seus salários as parcelas referentes aos empréstimos consignados e não fez o devido repasse aos bancos.

Como se pode ver no vídeo acima, enviado por um leitor do Monólitos Post, o repórter Fragata expôs o assunto com a repulsa que a prática covarde contra os servidores merece. Ele entrevistou pessoas que foram afetadas e que sofreram humilhação pública por serem expostas como devedoras sem que realmente o fossem. Uma matéria clara, fácil de ser compreendida e que traria muitos esclarecimentos ao povo de Quixadá sobre o que realmente está acontecendo. Traria, porque, na verdade, não trouxe.

Por coincidência, ou não, no dia da exibição da reportagem o sinal da TV Jangadeiro, cujas antenas de transmissão ficam na Pedra do Cruzeiro, sob a jurisdição da prefeitura, simplesmente não funcionaram. Um dia depois da exibição da reportagem, o sinal voltou normalmente.

O que terá acontecido com o sinal das antenas da TV Jangadeiro? Há alguma relação entre a exibição da reportagem criticando a prefeitura e a queda no sinal da TV? São perguntas que estão matutando na cabeça de vários cidadãos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.