A Comissão Processante que investiga o prefeito de Canindé afastado de suas funções, Celso Crisóstomo, iniciou, na manhã desta quinta-feira, 16, na Câmara Municipal, a oitiva das testemunhas de defesa do gestor. Pelo menos uma das testemunhas já foi ouvida.
A oitiva aconteceu no plenário da Casa Legislativa, porém a imprensa foi proibida de fazer gravações de áudio e imagens e boa parte dos profissionais foram impedidos de entrar no plenário para acompanhar os trabalhos da comissão, uma vez que a determinação verbal da comissão era de não deixar ninguém em pé no plenário; mas como não houve uma comunicação prévia da casa do povo, os profissionais de imprensa foram surpreendidos com a informação já quando as cadeiras do plenário estavam preenchidas por populares que foram observar mais um capítulo da novela política de Canindé.
A comissão que investiga o prefeito afastado, Celso Crisóstomo, é formada pelos vereadores: Presidente, Edson Cavalcante; Relatora, Karlinda Coelho e Membro, Maninho Barroso.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal fizeram a segurança durante os trabalhos da comissão.
Fonte: Canindé Notícias