Pistoleiros matam homem e deixam mais duas pessoas feridas

- por
  • Compartilhe:
Morada Nova - Polícia

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas

Mais um crime com características de pistolagem ocorreu na noite de terça-feira, 14, na cidade de Morada Nova, no vale do Jaguaribe.

Três pessoas foram baleadas por desconhecidos que circulavam numa motocicleta. Uma delas acabou morrendo no local e outras duas ficaram feridas, uma em estado considerado grave.

O crime ocorreu por volta das 21 horas, na Rua Raimundo Viana, no bairro Alto Tiradentes. O motorista João Ferreira da Silva, 47 anos, casado, estava na porta de sua residência conversando com um casal, quando foi surpreendido pelos pistoleiros.

Os bandidos começaram a atirar de pistola e balearam, além de João, a jovem Jane Kelly Cavalcante, 18 anos, e José Breno Lima Dutra, 19.

Atingido por vários tiros, João teve morte imediata. Breno sofreu um tiro na perna, enquanto Jane, baleada no tórax e no abdome, foi socorrida para o hospital municipal e, logo em seguida, transferida às pressas para Fortaleza. Ela foi levada para a Capital numa ambulância do Samu e se encontra no Instituto Doutor José Frota.

A Polícia Civil começou a investigar o caso ainda na noite de ontem, mas não conseguiu identificar nem localizar os assassinos. Sabe-se apenas que eles estavam em uma moto modelo Fan, de cor preta.

A Polícia suspeita de que o principal objetivo dos atiradores era matar o jovem Breno Lima Dutra, que, segundo as autoridades, tem envolvimento com crimes como roubos e furtos. As outras duas pessoas teriam sido baleadas numa tentativa de “queima de arquivo” por estarem ao lado de Breno e poderiam, posteriormente, identificar os assassinos.

Segundo

Este foi o segundo assassinato em Morada Nova no intervalo de somente três dias. Na madrugada do último sábado, 12, um jovem de 23 anos, identificado como Francisco Erialdo Crisóstomo, foi morto no setor K do perímetro irrigado do Dnocs, às margens da rodovia estadual CE-371, na periferia da cidade.

Segundo apurou a Polícia, Erialdo, que tinha envolvimento com a prática de furtos, foi sumariamente executado com seis tiros de pistolas de calibre 9 milímetros. Tiros contra ele foram disparados na cabeça, nas costas e no tórax e braços, uma autêntica execução sumária.

 

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.