Moradores temem permanecer em residências danificadas por explosão na agência dos Correios de Choró

- por
  • Compartilhe:

11739498_863422290402480_1652659609_nUm bando explodiu a agência dos Correios no município de Choró durante a madrugada desta terça-feira, 14. As dinamites detonadas causaram sérios danos à estrutura do prédio e em casas vizinhas. Pelo menos três apartamentos e uma casa tiveram suas estruturas comprometidas após a explosão.

Um dos apartamentos fica na parte superior do prédio dos Correios. Nele reside Mikael Jucá, sobrinho do prefeito José Antônio Rodrigues Mendes. Uma avaliação preliminar indica não ser mais possível continuar morando no local.

O casal de professores Rodrigo e Nayara Oliveira também temem permanecer no apartamento vizinho ao prédio dos Correios. “A explosão abriu a parede e é assustador”, disseram.

A senhora Selma Holanda, que mora em outro apartamento vizinho a agência dos correios, sofreu com a destruição. as janelas do seu imóvel foram destruídas pela força da explosão.

Outro morador da vizinhança, o senhor Jair Cell, funcionário público, diz que aguarda a visita de engenheiros para decidir se vai ou não continuar ali.

INVESTIGAÇÕES

A polícia está investigando o fato de as câmeras de segurança estarem desligadas durante o ataque. O alarme estava aparentemente programado no silencioso. O gerente será ouvido sobre o assunto.

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/1º BPM) realizam buscas na região com objetivo de prender os suspeitos. Até o fim da manhã desta terça-feira, ninguém havia sido preso.

SAIBA MAIS: 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.