O sertão central do Ceará continua com uma grande onda de violência, em uma de suas principais cidades, Canindé, dois assassinatos foram registrados apenas na noite desta quarta-feira, dia 20.
De acordo com a polícia, o adolescente Paulo Roberto Félix, 16 anos, foi vítima de execução a bala na Rua Joaquim Cordeiro, no bairro Alto Guaramiranga.
Segundo as primeiras informações, o adolescente foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça e próximo às costelas. A vítima chegou a ser socorrido para o Hospital Regional São Francisco, mais veio a óbito quando recebia atendimento médico.
A Polícia Militar informou que por volta das 19:30 horas a vítima foi abordada por dois homens em uma moto que efetuaram os disparos, logo em seguida fugiram sem deixar pistas.
A Polícia Civil e a Polícia Militar já iniciaram a investigação do crime, mas ainda não há pistas dos assassinos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Canindé.
Já o segundo assassinato ocorreu no bairro Canindezinho, um homem de 33 anos morreu vítima de homicídio a bala.
Segundo as primeiras informações, Francisco Adelino Bandeira de Freitas, conhecido por ‘Ceguinho’, era ex-presidiário. De acordo com a polícia, a vítima estava em casa quando foi morta a tiros.
A população do interior espera uma ação mais concreta do governo do estado para combater a violência que está tomando conta da vida dos moradores do interior.
Informações e fotos: Canindé Notícias