Mais um assassinato é registrado no sertão central cearense, desta vez na cidade de Mombaça.cO crime aconteceu por volta das 14 horas desta sexta-feira, dia 15, no bairro Tejubana.
A vítima foi identificada como sendo Antônio Evangelista da Silva, conhecido por “Júnior Bala”, 50 anos, ele foi alvejado com três tiros, sendo na cabeça, barriga e braço esquerdo.
Segundo informações policiais colhidas junto a populares, a vítima estava bebendo e ouvindo música em uma calçada, quando um vizinho incomodado com o volume do equipamento pediu para baixar o volume o mesmo abaixou.
Porém, minutos depois, “Júnior Bala”, teria aumentado o som novamente. O assassino simplesmente saiu de sua residência e efetuou os disparos, sem qualquer chance de defesa da vítima.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Tauá para realizar as perícias, a polícia militar realizou diligencia porém, até o momento, ninguém foi preso.
Som em meio residencial sempre estará perturbando alguém. Nas residências sempre haverá adulto ou criança descansando, estudando, trabalhando, assistindo TV ou até mesmo enfermo. Ninguém tem o direito de testar o seu som em meio residencial. Inclusive a lei das contravenções penais, artigo 42, é bem clara:
http://www.jusbrasil.com.br/topicos/11737484/artigo-42-do-decreto-lei-n-3688-de-03-de-outubro-de-1941
A violência não é salutar em canto nenhum.
Lamento o ocorrido.
Paz para todos nos. Amém!