Uma corrida terminou em prejuízo para um mototaxista de Quixadá na noite da última sexta-feira, 08. Era por volta das 21 horas quando o trabalhador de 42 anos atendeu mais um cliente. O destino da corrida: Bairro Monte Alegre, na periferia da cidade.
Ao chegar no local desejado pelo cliente veio a surpresa negativa: o homem sacou uma arma tipo peixeira e anunciou o assalto do veículo. Após tomar a moto do trabalhador, o bandido fugiu em direção ao Distrito de Juatama.
À polícia a vítima da ação criminosa disse que o bandido usava uma blusa de cor vermelha. O criminoso ainda teria pago o preço normal da corrida, porém, levou a moto.
A polícia realizou diligências na tentativa de capturar o ladrão, mas não obteve êxito. O trabalho de mototáxi exige cuidados redobrados em vista do índice preocupante de criminalidade. Corridas em certos horários noturnos para locais periféricos, isolados, exigem, no mínimo, que o trabalhador conheça o cliente, sob risco de realizar uma corrida para o prejuízo.