A polícia disse que neste sábado, dia 17, por volta das 21 horas, o Centro de Operações Policias Militares (COPOM) do município de Senador Pompeu, no sertão central cearense, recebeu uma ligação via 190 que no Bairro Planalto Banabuiú, a poucos metros da sedo município, havia ocorrido disparos de arma de fogo.
Conforme relatou a polícia de Senador Pompeu de imediato a informação foi repassada para a viatura 9102 que se dirigiu ao local onde constatou a veracidade dos fatos.
Ainda repassou a polícia para a imprensa, que a vitima de nome A. F. B. A. foi vitima de homicídio a bala; sua namorada de iniciais E. G. A., se encontrava no momento do homicídio junto a seu namorado, também foi alvejada com três (03) disparos e foi socorrida por populares ao hospital da cidade, e depois encaminhada ao IJF em Fortaleza.
Segundo populares disseram a polícia, os acusados eram dois e vieram em uma moto, começaram a disparar contra as vitimas e se evadiram logo em seguida. Populares não souberam dizer características, o que teria motivado o crime e nem reconheceram os suspeitos.
Na semana passada uma bala perdida deixa uma pessoa ferida próximo a Igreja matriz da cidade, durante uma tentativa de homicídio. A polícia conseguiu capturar o acusado horas depois.
A falta de políticas públicas como fazer contribuição para instituições que cuide de adolescentes afeta as populações mais carentes, deixando um rastro de medo e desesperança na sociedade. Com tudo ainda há esperança dentro das alternâncias de poderes nos estados.
Com informações do Blog do Walter Lima