O vereador Luiz do Hospital participou na manhã deste sábado, 27, do programa Sertão Cidadão, da Rádio Monólitos AM, e fez acusações inusitadas contra o ex-prefeito Ilário Marques e o Deputado Federal eleito, Odorico Monteiro, ambos do PT.
O parlamentar quixadaense tem sido alvo de diversos comentários nas emissoras de rádio e nas redes sociais, dando conta de que ele teria supostamente recebido incentivos financeiros para votar no candidato do prefeito João da Sapataria, na eleição para composição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Quixadá.
Assim como no caso de Luiz do Hospital, Kelton Dantas e Ereni Tavares, o Capitão, também tem sido alvos dos mesmos comentários. Conhecidos pela oposição ferrenha à gestão de Hudson, na última semana os três se aliaram inesperadamente ao chefe do executivo quixadaense.
Luiz tentou se defender em sua participação por telefone no programa de rádio. Segundo ele, as versões do episódio da votação na Câmara que a população comenta são inverídicas. Sem mencionar valores envolvidos, Luiz chegou a acusar o ex-prefeito Ilário Marques e o Deputado Federal eleito, Odorico Monteiro, de realizarem negociatas pela madrugada um dia antes da sessão que elegeu o vereador Augusto Cesar, o Duda, para a presidência. A sessão não é reconhecida pela atual mesa diretora, que tem tentado realizar nova votação. O caso deve acabar nas mãos do poder judiciário.
Conclusão mais provável: todos são cúmplices e farinha do mesmo saco, tendo a todo instante a cara-de-pau de desviar a atenção e opinião pública do âmago da questão, que é:
1 – Cadê o dinheiro que o município deve aplicar nas áreas de saúde, educação, infra-estrutura, etc?
2 – Porque não houve mudança alguma quando saiu o grupo anterior que tanto foi denegrido?
3 – Afinal de contas, quantos grupos ou pessoas poderosas existem aqui em Quixadá querendo mamar na teta da prefeitura?
Responder, ou pelo menos tentar, essas três perguntas, o vereador poderia passar 4 anos sem trabalhar porque já teria feito muita coisas, e coisa que nunca ninguém fez. Parabéns a vocês pela falta de vergonha na cara.
Interessante, muito interessante esse vereador, as negociatas do atual prefeito ele não fala !!
Criem vergonha, vereadores.
– CHORORO DE PERDEDOR; SE A SESSAO FOI LEGAL, O VEREADOR ELEITO ESTAVA APTO A VOTAR E SER VOTADO, QUAL A ACUSACAO ??, SE ELEITO UM
VEREADOR DO LADO ¨PROGRESSISTA¨, ESTARIAM COM TODA ESTA GRITA ??, VAO ARRANJAR UMAS LAVAGENS DE ROUPAS !!