NO ÂNUS: Em Quixadá, doméstica é flagrada ao tentar introduzir celular na cadeia

- por
  • Compartilhe:

Uma doméstica de 29 anos foi detida por agentes penitenciários e responderá pela tentativa de introduzir um telefone Quixadá-Celular-no-ânus-31.07.14-3-celular na cadeia pública de Quixadá. O destino do objeto era o marido da mulher, que está preso naquela unidade. Segundo declaração dada pelo diretor da cadeia, Sr. Mario Sergio, ao Diário do Nordeste, as tentativas são corriqueiras, mas o trabalho para impedir que tais ações logrem êxito tem dado resultado.

Pela primeira vez na cadeia pública de Quixadá  um Raio X foi utilizado para localizar objetos no corpo de uma visitante. De acordo com o diretor, a agente penitenciária da Cadeia de Quixadá percebeu um escorrimento na região genital de uma auxiliar doméstica. A mulher foi conduzida ao Hospital Eudásio Barroso, onde o exame de Raio X revelou a existência de um celular introduzido no ânus dela.

Do hospital, a mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, onde ela foi ao banheiro e retirou o objeto que estava envolto num preservativo. Em seguida foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a doméstica, por crime específico, previsto no Código Penal. Ela foi liberada, mas se for condenada poderá pegar até um ano de prisão.

Curiosamente, a doméstica estava empreendendo uma tentativa de transferir o diretor da cadeia de Quixadá para outra unidade através de um abaixo-assinado que, agora, sem dúvida, perdeu toda a credibilidade. O diretor Mario Sergio tem realizado um trabalho exemplar e é tido como um excelente profissional pela sociedade quixadaense.

*Com informações e fotos do Blog Diário Sertão Central

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. porque so em algumas reportagens aparece o nome do individuo era pra ser em todas. se nao quer virar noticia nao deixe que o fato aconteca.

  2. Que matéria é essa? Quem escreveu a materia? Que linguagem mais baixa. Poderia falar tudo o que falou e ainda mais e não colocar na manchete esse titulo, realmente olha o nivel de quem trabalha nessa empresa, é muita baixaria. Mediocridade!!! Alem de informar errado, falar o que nao sabe, Quixadá ta é bem de meios de comunicação e reportagens!!!!

  3. Reporter ta desinformado. O exame de Raios X foi realizado na Policlinica pois não tinha como fazer nem na UPA nem no Eudasio Barroso por falta de material.

  4. Esse rx foi realizado na Policlínica. 😉

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.