Por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira, 27, dois homens armados invadiram a residência de um agricultor de 62 anos, identificado no relatório da polícia apenas pelas iniciais R.S.S, no município de Quixadá.
A polícia não informou exatamente em que bairro se deu o sinistro, mas esclareceu que, conforme relatado pela vítima, os bandidos entraram na residência e foram logo indagando onde estava a vítima e uma mala. Evidentemente, os criminosos já sabiam quem e o que procurar.
Na mala havia uma quantia de R$ 3.000,00, que foi tomada pelos bandidos. Antes de empreenderem fuga, eles ainda levaram cartões de crédito, todos os documentos da vítima e diversas peças de roupas usadas que pertenciam aos moradores da casa.
A polícia realizou saturação na tentativa de capturar suspeitos, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito. A vítima foi instruída a comparecer à Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.
A insegurança, dever do Estado, é uma das principais queixas relacionadas com o governo de Cid Gomes.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Por que o sr insiste em dá noticias pela metade? Antes eram os nomes dos bandidos se tivessem sido presos com certeza não seriam divulgados,agora nem o bairro?