A Prefeitura de Quixadá parece mesmo mergulhada em um profundo caos administrativo. A situação é tal que se pode dizer que a cidade está falida, com serviços básicos em colapso total. Sob a gestão do prefeito João da Sapataria, coisas simples se tornam difíceis demais. Um exemplo disto é o pagamento mensal das contas de energia à COELCE.
Informações dão conta de que na manhã da última terça-feira, 13, a Companhia Energética do Ceará cortou o fornecimento do serviço no Centro de Especialidades Médicas, mantido pela Prefeitura. A razão óbvia é a falta de pagamento das contas mensais. Em virtude disso, não foi possível aos cidadãos continuarem marcando consultas.
O corte no fornecimento de energia teria atingido a Central de Marcação, a Clínica de Fisioterapia e a Clínica de Especialidades. A assessoria de comunicação do Poder Executivo ainda não se pronunciou sobre o caso.
*Imagem meramente ilustrativa
Meu deus…esse cara vai acabar mesmo com o nosso Quixada,meu primo Fez parte da construcao dessa mesma cidade…e vem um vendedor de zapatos qualquer e sem esperiencia política,esta destruido o nosso Quixada…e ainda tem gente dai que sai em defesa do mesmo,estamos no seculo xx1,e esta indo tdo para traz…sera que o povo nao estao emxergando isso nao…ou estao se fazendo de cegos,ou estao mamando nas tetas do prefeito…e bem feito que a uniao suspenda todo beneficio para Quixada,pos isso e revoltante mesmo.
Na APAPEQ foi cortada deis de ontem!!!