Na noite desta quinta-feira, 01, três indivíduos violaram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal de Quixadá. O vigilante de plantão no local percebeu a ação e chamou a polícia.
Antes da chegada dos militares, porém, os bandidos empreenderam fuga num Fiat Pálio de cor prata, de placas OSQ 8863. A polícia constatou a violação do caixa eletrônico e, de posse de informações sobre o veículo usado pelos criminosos, passou a diligenciar na tentativa de captura-los.
O carro que foi usado pelos criminosos foi encontrado nas proximidades da CAGECE. Os ocupantes foram localizados no Bar do Duarte, ao lado. Com eles, a polícia encontrou diversos envelopes de depósito bancário contendo a quantia de R$ 3.983,70 (três mil novecentos e oitenta e três reais e setenta centavos), 06(seis) fitas dupla face, 01(uma) lata de tinta spray, 01(um) equipamento peça de Zinco, 01(um) equipamento PC de aço e 01(uma) tesoura.
Os criminosos foram identificados como sendo o gerente de vendas Evanildo Ferreira da Silva, 26 anos, natural de São Paulo e o corretor de imóveis Gheymison Almeida de Oliveira, 26 anos, natural de Belém do Pará. Com eles, um jovem de apenas 17 anos, cujo nome não pode ser divulgado, mas que também participou da ação.
Tanto os envolvidos como o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos.