Na manhã deste sábado, 15, o repórter Washington Luiz registrou um episódio absurdo que teria ocorrido no Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá.
Um homem, insatisfeito com o atendimento oferecido e com a falta de medicamentos, bem como com a recusa do médico em internar um parente seu que sofre com problemas mentais, teria levantado a voz para o médico plantonista, um profissional natural de Fortaleza. O médico, por sua vez, teria dito que o cidadão fosse embora porque o hospital não é lugar para doido. Indignado, o cidadão se retirou e foi embora. Quando descia a rampa da emergência, o homem foi surpreendido pela presença do médico, que havia saído de sua sala irritado . Populares informaram ao repórter que o médico tentou provocar o homem, peitando-o.
De acordo com outros relatos apurados no local por Washington Luiz, o médico teria agredido fortemente o homem. O médico ainda teria ameaçado mandar matar o paciente caso ele denunciasse o episódio à polícia. Enfermeiros e populares teriam tentado apartar a briga. Alguém chamou a Polícia, que passou a ouviu a versão do médico e do paciente. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil.
A direção do Hospital e o médico não aceitaram ainda gravar entrevista e dar a versão do profissional.
O Hospital Eudásio Barroso repercutiu na mídia nacional durante esta semana. Uma equipe da Rede Record gravou reportagem sobre a falta de medicamentos básicos e até mesmo de gesso para a traumatologia.
—///—
Na reportagem deveria constar o nome desse @#$%&* batizado e também a foto para ser execrado em praça pública.
“antonio carlos de andrade” O HMJMJ nao tem menor obrigaçao de atender ninguém de graça e a esmola que sus repassa mal paga a consulta e muito menos o medicamento que muitos recebem voce e o quixada deveriam dar graças a deus ter o HMJMJ
Obs: Os raros casos e mulheres gravidas que morreram la vinheram de outras cidades ja maltratadas pois se voce nao sabe as gestantes que estao internadas na casa da gestante no HMJMJ tem o melhor tratamento possivel.
calma gente este tipo de problema não é só no eudásio barroso por exemplo no hospital e maternidade jesus maria e José tem um médico por nome de dr. Arimateia que vive [editado] mulheres, sendo [editado] com pacientes e funcionários e ninguém faz nada absolutamente nada e inclusive mulheres gravidas morreram [editado]
Quixadá está afundando,sou filha da Terra,mas não moro aí,saiam as ruas,clamem gente,a cidade está afundando,façam vez e voz,gritem nos 4 quatros cantos,que o Brasil possa ouvir,que não tem como deixar um homem desse na administração dessa cidade,as pessoas pessoas estam morrendo,vejam o casso do operário da fábrica,esse sr.sofreu demais,esse médico agora querendo matar um paciente,cadê o juramento dele,divulguem o nome desse infeliz,procurem o crm,movam-se,pelo amor de Deus.
QUEM É ELE,? COMO É O NOME DELE.?! PRECISAMOS SABER,! A REPORTAGEM NÃO CONSEGUIU,? DIGA-MIM COMO É O NOME DELE,! PREFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CADÊ SUA BONDADE DE TIRÁ ESSE CARA OU DENUCIA-LO,??!!!!!!!! QUORO VER AGORA SE ESSE PREFEITO NÃO VAI DENUCIAR OU DEMITI-LO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TOMA UMA ATITUDE PREFEITO,!!!!!!!!! JA ME CANSEI DE TE DEFENDER ACHANDO Q, AINDA NÃO TAVA NA HORA DE COBRAR,!!!!!!!!!! CARA TOMA RUMO.! OU IREMOS AS RUAS, E TE TIRÁ DAÍ,! POIS PARECE Q, AI NÃO É SEU LUGAR,!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkk. só no xadá.
tbm fui vitima desse mesmo médico,ocorreu algo parecido comigo, mais ele não chegou as vias de fato,no dia, a mais ou menos dois meses atrás fui a rádio,falei,mais pelo visto nem uma atitude em relação a ele foi tomada,a maior prova disso tá ai,ele agora consegui fazer o que ele talvez pretendia comigo….Um absurdo,uma vergonha pra saúde plubica de Quixadá….e agora vão esperar ele matar alguém pra tomarem uma providência???????????
Nao e a primeira vez não, este dr sergio caipora grita com as enfermeiras ecom ospacientes, um verdadeiro mau educado, mas e este tipo de gente q o prefeito quer para quixada. vive mais no telefone do q no consultorio.