Mais uma execução foi registrada em Quixadá. Pessoas que estavam na praça José de Barros ficaram em pânico, já que o crime ocorreu bem ao lado da praça, na Av. Plácido Castelo, em uma sorveteria. Houve muitos gritos e correria.
As informações da polícia são de que por volta das 21h30min um homem desceu de um carro preto em frente ao local em que a vítima, Francisco Vaurelino Alves da Silva, estava. Foram efetuados 12 disparos de pistola e, pelo menos 10 deles acertaram a vítima.
Populares informaram ao repórter Washington Luiz, o Caveirão, que o executor, que utilizava capacete, subiu a calçada após sair do veículo e efetuou os disparos enquanto a vítima estava na mesa de uma sorveteria.
Embora tenha sido socorrido para o Hospital Eudásio Barroso, Francisco já chegou sem vida.
As chances de sobrevivência eram poucas, já que uma quantidade enorme dos disparos acabaram atingindo regiões vitais da vítima, tais como cabeça e tórax. O autor dos disparos e seu comparsa, que esperava dentro do carro, empreenderam fuga na direção do Bairro Combate.
Segundo uma parenta da vítima, LÉO – como era conhecido – havia abençoado seu filhinho de três anos momentos antes do ocorrido. Segundo populares, um policial à paisana ainda saiu em perseguição, mas não conseguiu efetuar a prisão do homicida.
Conforme relato do repórter Washington Luiz, populares que estavam no local manifestaram muita revolta com a violência que grassa pela cidade.
O crime parece ter sido planejado detalhadamente e tem fortes características de acerto de contas. Ainda não há informações acerca do paradeiro dos criminosos.
*Com informações do repórter Washington Luiz
voudeixa.muecometarios.aqui.genty.deixa.avida.domosso.prefeito.em.pazdeixa.hoemn.trabalhar.pramin.eli.tafazendo.muita.coiza.boa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.ok.
Só posso comentar uma coisa… Quixadá, cada dia pior.