EM QUIXADÁ> Homem é alvejado com quatro tiros e tem faca cravada na cabeça

- por
  • Compartilhe:

Um homem de 27 anos foi morto durante o trabalho em uma casa, na tarde do último sábado, 21, em Quixadá. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Antônio Cláudio de Araújo Maciel, conhecido pela alcunha de “Pardal”, era servente de pedreiro e foi atingido com quatro tiros.

O crime ocorreu por volta das 12h30min, na rua Tabelião João Bezerra da Silva, no Centro de Quixadá. Segundo informações de testemunhas à Polícia, Antônio estava trabalhando quando um homem invadiu o local e atirou contra ele. A vítima foi atingida com quatro disparos e, antes de cair, ainda teve uma faca cravada em sua cabeça.

O repórter Washington Luiz relatou que “Pardal”  tentou fugir pelo corredor na lateral da casa, mas foi atingido. O homicida ainda utilizou uma faca para sangrar a garganta da vítima e, após isso, desferiu um profundo golpe, deixando a faca cravada na jugular do morto. “Tudo aconteceu muito rápido, só ouvi os gritos dele, e um intenso barulho no corredor, e ao lado da porta que dá acesso ao corredor, o vi dando seu último suspiro”, afirmou a dona da casa. Segundo a policia, “Pardal” havia matado um jovem no Colégio Estadual.

O criminoso fugiu em uma moto preta. A Polícia já tem um suspeito e realiza buscas na cidade para prender o criminoso.

Foto: Washington Luiz, o Caveirão




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Lastimável que minha cidade esteja nessa situação de violência. É necessário que as autoridades ajam com mais potencialidade, evitando esse tipo de crime. O centro da cidade não pode se transformar em palco de atos dessa natureza. A prefeitura precisa contratar agentes (concurso) com a finalidade de policiar e resguardar os cidadãos. Quixadá precisa ser valorizada e seu povo. Combater a violência também faz parte da administração pública. Investir em segurança é valorizar a sociedade e a cidade.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.